Calmonense de 16 anos é contratado por time de Free Fire; Assista:


O calmonense Vinícius Kauan De Oliveira, de 16 anos, foi contratado recentemente pelo time Tropa GG, que é uma das maiores organizações do Free Fire no Brasil.

Free Fire é um jogo de tiro e sobrevivência, um dos jogos de uma categoria chamada de Battle Royale, um estilo em que o objetivo principal é ser o único sobrevivente entre dezenas de jogadores vivos no mesmo mapa.

Vinícius contou ao site Calmon Notícias que começou a se dedicar ao Free Fire, "encarar como uma fonte de renda", em 2019. Segundo ele, antes só jogava por diversão.

Perguntamos sobre o que motivou ele a jogar Free Fire, ele respondeu que ''assistir todos os dias as melhores pessoas do free fire jogando''. “Aí eu pensava, quero crescer e ser bravo igual a ele”. Disse.

Atualmente Vinícius está em São Paulo, onde dedica maior parte de seu tempo em treinamento para dar o melhor de si no jogo.


O garoto é filho de Sônia Cristina, ele tem uma irmã de 13 anos que mora com a mãe em Miguel Calmon-BA.

“Eu não esperava por esse momento, foi tudo muito rápido, tenho muito orgulho do meu filho e estou muito feliz”, disse a mãe de Vinícius ao site Calmon Notícias.


ASSISTA O VÍDEO: 

 




Por João do Clone / Calmon Notícias

 

Postar um comentário

0 Comentários