Veja momento em que PM resgata motorista de aplicativo amarrado em árvore após sequestro; Assista:

 


A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) resgatou um motorista de aplicativo que havia sido sequestrado e estava amarrado em uma árvore no bairro de Itapuã, em Salvador. O BNews teve acesso as imagens, que mostram o momento em que a polícia encontra a vítima.

O homem foi abordado por dois suspeitos que o agrediram e um terceiro que levou o veículo. O carro foi encontrado e recuperado na localidade conhecida como Campineira, no km 17, no bairro de Itapuã. 

A PM-BA informou que após o resgate, a vítima e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) onde a ocorrência foi registrada.

Leia nota da PM-BA na íntegra:


Policiais militares da 15ª CIPM resgataram uma vítima de sequestro e recuperaram o veículo na localidade conhecida como Campineira, no km 17, no bairro de Itapuã, na tarde de quarta-feira, dia 07 de outubro. A guarnição realizava rondas na região, quando foi acionada pelo Cicom após informações do sequestro. No local, uma região de mata, os policiais militares encontraram um homem amarrado a uma árvore.

De acordo com informações iniciais, a vítima é motorista de aplicativo e foi abordado por dois criminosos que o agrediram e um terceiro que levou o veículo.

Após o resgate, a PM localizou o carro da vítima e ambos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada.

 

VEJA O VÍDEO:



Por Marcio Smith – Bocão News




Postar um comentário

0 Comentários