Quixabeira: Acidente envolvendo duas motocicletas deixa quatro feridos




Um grave acidente aconteceu na tarde desta Segunda-feira, dia 26 de outubro de 2020, na estrada vicinal que liga o povoado de Várzea do Canto, município de Quixabeira, ao Junco, distrito de Jacobina. 

Na colisão de duas motocicletas, quatro pessoas foram socorridas em duas ambulâncias e um veículo da Secretaria de Saúde de Quixabeira.

Na motocicleta Fan 125 de placa polícial JRD 6736, estava o casal Rudival Oliveira e Benedita Maria, ambos de 49 anos e moradores da cidade de São José do Jacuípe. 

Na outra motocicleta uma Cripton, sem placa, estava os  jovens Railan e Jerfeson, ambos moradores do bairro Umbuzeiro Branco em Quixabeira.

Rudival e Benedita que retornava do Junco e seguia para Quixabeira, foram levados para a UPA 24 horas de Capim Grosso, onde receberam os primeiros socorros. Após o o atendimento, Rudival   foi transferido para unidade hospitalar em Salvador, suspeito de TCE com grande escoriações na região da face.

A esposa Benedita, teve uma fratura em uma das mãos e algumas escoriações. A mesma deverá passar nos próximos dias por procedimento cirúrgico.

Na outra motocicleta que seguia em direção ao Junco, o jovem Railan ainda se encontra internado na UPA, com suspeita de fratura em uma das pernas. 

O carona Jeferson foi atendido também pelos profissionais da Unidade de Pronto Atendimento e como sofreu escoriações leves, foi liberado e já se encontra em casa.





Fonte: Blog do Ril de Beto


Postar um comentário

0 Comentários