Mais três pacientes recebem alta e total de curados chega a 171 em Mairi-BA



Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde e da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), divulgou nesta sexta-feira, dia 16 de outubro de 2020, o boletim epidemiológico com três altas para COVID-19 no município.

O boletim Epidemiológico contabiliza: 1358 notificações, 05 casos suspeitos; 1177 descartados; 176 casos positivos confirmados (81 por Testes Rápidos/Sorologias e critérios clínicos Epidemiológicos e 95 por RT-PCR) sendo 171 curados, 01 casos ativos e 04 óbitos. Foram realizados 1166 testes rápidos e 323 RT-PCR, totalizando 1489 amostras analisadas.

A Secretaria Municipal da Saúde realizou 155 testes rápidos para comerciantes e funcionários de supermercados, farmácias e clínicas médicas.

Estamos realizando durante o mês de outubro uma triagem através de RT- PCR para todos profissionais de Saúde da rede visando a identificação precoce de novos casos.

Desejamos recuperação aos pacientes dos casos confirmados. Ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade que respeitem as normas de isolamento nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as ações preventivas e restritivas devem ser obedecidas.


Fonte: https://covid19.mairi.ba.gov.br/





Postar um comentário

0 Comentários