Humorista Cristian Bell mostra filha pela primeira vez após descobrir "de repente" que era pai


Cristian Bell decidiu apresentar sua filha aos seus mais de 1 milhão de seguidores. O humorista descobriu recentemente que era pai de uma menina e surpreendeu muita gente ao contar a novidade em seu perfil oficial do Instagram, quando internautas passaram a especular quem seria a mãe.

Depois de manter em segredo a identidade da filha por alguns dias, o "Foveiro", como é conhecido, decidiu então mostrar o rostinho de Sophia no último domingo, dia 25 de outubro de 2020, durante comemoração de 2 meses da pequena. 

"A surpresa mais linda que Deus me deu. Que você continue nos trazendo felicidade e que papai possa te proteger de todas as maldades do mundo cruel. Sophia Bell", escreveu na foto em que aparece com a bebê no colo.

Com a apresentação da filha, veio também a revelação da identidade da mãe da criança, a jovem Camilla Nascimento, de apenas 18 anos. Ela estava na festa junto com a família de Cristian, e sua atual namorada Geisa Lemos.

Em recente publicação no Instagram, Camilla falou sobre a descoberta de ser mãe. 

"Imagine uma menina no auge da sua adolescência , que adorava curtir a vida loucamente e incansavelmente. Curtir , festas , glamour , fazer amigos era meu segundo nome . Mas inesperadamente fui surpreendida com uma novidade , descobri uma gravidez inicialmente indesejada . Meu mundo desabou naquele momento, nunca imaginaria que pudesse acontecer comigo, mas aconteceu!".



 


VEJA A PUBLICAÇÃO DE CAMILA NO INSTAGRAM:

 

Ver essa foto no Instagram

✨ Carta aberta ✨ Imagine uma menina no auge da sua adolescência , que adorava curtir a vida loucamente e incansavelmente. Curtir , festas , glamour , fazer amigos era meu segundo nome . Mas inesperadamente fui surpreendida com uma novidade , descobri uma gravidez inicialmente indesejada . Meu mundo desabou naquele momento, nunca imaginaria que pudesse acontecer comigo, mas aconteceu ! Passado todo susto e a ideia inicial de negação, fui aos poucos, descobrindo um sentimento inexplicável que foi me conquistando a cada dia. E assim meu botãozinho nasceu, e pude descobrir o maior sentimento que uma pessoa pode ter, um amor que transcende . Hoje posso dizer que aprendi muito mais nesses últimos meses, do que durante 18 anos da minha vida, que a cada dia com a minha princesa ao meu lado, me torno de uma mulher melhor . Que Jesus nos proteja e nos livre de todo o mal ! Te amo meu botãozinho de rosa ! ♥️🍀🙏 #babygirl #amor #minhavida #cartaaberta

Uma publicação compartilhada por Camilla Nascimento (@camillinhar) em 

 


VEJA A PUBLICAÇÃO NO INSTAGRAM DE CRISTIAN:


Fonte: BNews

Postar um comentário

0 Comentários