Casos de Coronavírus em Jacobina-BA chegam a 79!

Yamana pretende acelerar 2ª fase de expansão da mina de ouro ...

A prefeitura juntamente com a secretaria de saúde e a vigilância epidemiológica de Jacobina, divulgaram o dia 19 de junho, o boletim com os casos de coronavírus atualizados no município.

VEJA A NOTA:

Chegamos com o Boletim Coronavírus para esta sexta-feira, 19 de junho de 2020. A Secretaria Municipal da Saúde de Jacobina, em ações realizadas pela Vigilância Epidemiológica informa que, dos testes realizados nas últimas 48 horas no Hospital Regional Vicentina Goulart e Laboratório Municipal, foram identificados mais três casos positivos para a Covid-19, sendo um morador do bairro dos Índios, o qual já incluímos no dia de ontem, na página oficial sobre a pandemia e mais dois hoje, moradores do bairro do Leader.

Dos 79 casos apresentados no boletim de hoje, 05 são importados (pessoas vindas de outras cidades para realizar o teste em Jacobina, sendo 03 deles já curados). Entre os 74 pacientes de Jacobina, confirmados até hoje, 33 já receberam alta médica, 40 permanecem em isolamento residencial sob acompanhamento multidisciplinar, (assintomáticos e sintomáticos sem maiores gravidades), e 01 óbito.

______________________________________
Adelzina Paiva - Secretária Municipal da Saúde


Acesse o nosso portal oficial e saiba tudo sobre a pandemia e as ações que estão sendo desenvolvidas, assim como o mapeamento dos casos por região, faixa etária e gênero. www.jacobina.ba.gov.br/coronavirus


VEJA O BOLETIM:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Fonte: Prefeitura municipal de Jacobina - www.jacobina.ba.gov.br/coronavirus



Postar um comentário

0 Comentários